Trago comigo os versos que ouvi seu coração batendo a cada momento que fizemos do amor a nossa praia encantada. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
15 Não é porque o espelho se partiu que vamos deixar de pentear os cabelos e nos ver na nudez partida, isso pode nos trazer novas impressões.
38 Imagino que Deus fez este mundo e de longe Ele assiste o colapso da humanidade que não se contenta com nada.
23 Você pode ser aquilo que deseja, a menos que se deixe levar pelas palavras vãs daqueles que nada fazem para modificar a mesmice.
35 Há momentos que é preciso romper com estruturas duvidosas e colocar a estratégia para sondar e realizar empreitadas de sucesso.
22 Nos olhos de cada um de nós reside todos os sentimentos e com eles damos sentido à vida ou fazemos deles uma arma contra nós e contra o outro.