Quando agradecemos a alguém, todo o universo aplaude nossa atitude e conspira para nos ajudar. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
258 Existem muitas formas de agradecer, mas, a mais importante delas, reside na simplicidade de se encantar com a grandeza do gesto!
456 Não faço nada por ninguém esperando recompensa ou favores, simplesmente me sinto feliz comigo mesmo, e agradeço a Deus por ter tido a graça de disseminar alegrias.
210 Nada pode impedir nosso brilho quando temos as mãos de Deus para acender a luz de nossa vitória. Obrigado, Senhor!
19 Milhões de vezes quero lhe agradecer assim exageradamente, pois não fosse você meu mundo teria desabado.
1000 Muito obrigado Deus pelas coisas difíceis que colocou em minha vida para eu resolver, pois elas me ensinaram a vencer com qualidade e sabedoria.
41 Vai esse meu agradecimento grudar nesse teu coração lindo e dizer muito obrigado pelo amor que fizemos e por tudo que significa para mim.
606 Agradeço às pessoas que me atiraram pedras, pois com elas construí um castelo de sabedoria, que usei para ser feliz e conquistar o sucesso.
40 Agradecer é o caminho mais curto para demonstrar a importância das pessoas que nos ajudam a ser feliz.
13 Agradeço por ter conhecido homens bons e ruins, com os bons descobri solidariedade, com os ruins a não praticar seus gestos.