Não entendo muito bem de amizade, mas procuro não trair meus companheiros e fazer deles irmãos nessa caminhada pela existência. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
45 Existem várias formas de viver a vida; a mais sublime é acreditar no valor da amizade e fazer das pessoas amigas um milagre!
72 Comparo a amizade às pedras que encontramos pelo caminho: as boas cuidamos para que se tornem montanhas e sejam eternas; as ruins atiramos pelos abismos da existência.
25 Enquanto houver amizade entre nós seremos como a mais perfeita melodia espalhando acordes de participação efetiva na vida um do outro.
201 Amizade não pedimos, apenas conquistamos com nossas ações num certo ponto de uma esquina do tempo.
23 Qualquer parcela de tempo junto a um grande amigo, mesmo que seja apenas por um instante, nos parece uma eternidade de alegrias.
3 Um homem sem amizade vive à deriva num mundo que pede a todo instante que nos unamos em prol de nós mesmos e do outro.
59 Entendo muito bem o que são as pessoas que cruzam meu caminho, seres humanos repletos de erros e falhas, mas isso também o sou, porém não suporto àqueles que se acham melhores que todos.
33 Depois que você chegou em minha vida trazendo a sua amizade aprendi que o mundo é mais colorido com a visão de existência que encontrei em sua dedicação por mim.
49 Tenho por ti muito mais que amizade, e sinto que vai chegar um momento que vou ter de escolher em continuar seu amigo ou lutar para lhe mostrar que a amizade vira amor!
194 Aos poucos vamos construindo nosso castelo de amizade, tijolo por tijolo, pedra a pedra e, de repente podemos ter um reino inteiro de amigos para nos ouvir e nos conduzir diante das agruras dos dias.