Em silêncio vou conversando com Deus, juntos somos pegadas pelas estradas, sempre ouço sua voz e vejo as marcas de seus passos junto aos rastros do sucesso que alcanço. Link Frase Link Imagem #1 Link Imagem #2 Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter Compartilhar Site/Blog
22 Quando as flores murcharem aos teus olhos e tudo parecer perdido, olhe por todos os cantos porque certamente haverá uma nesga de luz...
386 Não se importe com o que falam, acham ou pensam de você, o mais importante é o que Deus lhe proporciona todos os dias através de seus atos.
29 Você não precisa brigar com Deus pelo fato de a sua vida ser do jeito que ela é, Ele apenas lhe fornece as páginas e a tinta do tempo para escrevê-la.
22 Essa força infinita a conduzir seus passos é a forma que Deus encontrou para mostrar sua presença em cada poro de sua existência!
483 O motivo da minha alegria é a certeza de que Deus está ao meu lado e nada pode modificar meus passos enquanto fizer Dele a minha direção.
18 Muitos costumam pegar carona com Deus quando desaba uma tormenta em suas vidas e de repente passam a crer naquilo que jamais se deram ao trabalho de saber que existe.
130 Fiz do coração de Deus o lugar seguro para guardar minhas conquistas, pois de lá elas não escapam e até as mágoas viram alegrias.
15 Não fosse a crença no amor de Deus os homens já teriam apagado a luz da existência por se verem sós neste mundo em caos!